sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aqua Em TAIWAN!!!!!!!!!




13 comentários:

  1. Puts e des que lançou aki no Brasil eu so consegui o Cd na 2 remessa e mesmo assim pq eu reservei, aki deveriamos dar o mesmo valor que os Japoneses por ex dão. Parabéns Angra vcs sao FODAS.

    ResponderExcluir
  2. P-H-O-D-A
    M-A-L-U-C-O
    S-I-N-I-S-T-R-O

    Dá-lhe ANGRA

    ResponderExcluir
  3. O Angra merece fazer sucesso até os confins do inferno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns MUITO FODA !

    ResponderExcluir
  4. O Angra é simplesmente D++++++++++

    ResponderExcluir
  5. melhor banda do mundo

    simplesmente eu amo angra

    tenho todos os cds desde reaching horizons ate aqua

    vlw angra boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Bah que legal.... eles merecem o sucesso asiático!!!!

    Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. !me apaixonei pelo blog! gostaria que o meu fosse assim!, mas td bem!

    ResponderExcluir
  8. eles merecem, Angra Conseguiu conquistar o lugar de "A banda mais foda de Heavy Metal"!
    Eles são foda!

    ResponderExcluir